Equipe ABREN

Equipe ABREN

A ABREN integra o Global Waste to Energy Research and Technology Council (GWC) e é associada da Associação Internacional de Resíduos Sólidos ou International Solid Waste Association (ISWA)

3rd International Webinar ABREN: Cooperação Brasil-Portugal para a valorização energética de resíduos

Compartilhar em linkedin
Compartilhar em facebook
Compartilhar em whatsapp
Compartilhar em email

A Associação Brasileira de Recuperação Energética de Resíduos (ABREN) realiza no dia 01º de julho, das 15h as 17h, o seu terceiro evento internacional. O 3º Webinar Internacional da ABREN: Cooperação Brasil-Portugal para a valorização energética de resíduos, terá a participação de quatro convidados palestrantes e do anfitrião e moderador do evento. 

Yuri Schmitke A. Belchior Tisi, é Mestre em Direito e Políticas Públicas pelo UniCEUB. Presidente Executivo da ABREN e do WtERT – Brasil, advogado sócio da Girardi & Advogados, membro do Energy Recovery Working Group da ISWA.

Fernando Leite, é Administrador-Delegado da LIPOR, Membro da Direção da AVALER e Membro do Board da Associação Europeia para a Reciclagem (ACR+), e representante da AVALER junto da CEWEP.

Feliz Mil-Homens, é Mestre (pré-Bolonha) em Gestão e Planeamento da Energia pela Universidade Técnica de Lisboa, Professor no Instituto Superior de Engenharia de Lisboa e Assessor da Direção da AVALER.

Sandro Conceição, é Licenciado em Engenharia Química pelo Instituto Superior Técnico e Pós-Graduação em Sistemas. Diretor da Área de Coprocessamento e Energias Renováveis na Cimpor. Administrador delegado na AVE.

Francisco Leme, é Formado em Engenharia de Minas pela Escola Politécnica da USP e em Engenharia de Segurança pela Universidade Católica Salvador. CEO da W4 Resources. Conselheiro da ABREN.

O 3º Webinar Internacional da ABREN: Cooperação Brasil-Portugal para a valorização energética de resíduos é organizado pela ABREN, com apoio da Associação de Entidades de Valorização Energética de Resíduos Sólidos Urbanos (AVALER), Gestão Ambiental e Valorização Energética (AVE), LIPOR, BW Expo, Ambiental Mercantil, NRG Hub e Agenda Urbana Brasil.

Clique Aqui para se inscrever e receber o link de acesso no dia do evento.

Compartilhe esta publicação!

Compartilhar em linkedin
Compartilhar em facebook
Compartilhar em whatsapp
Compartilhar em email