Desde a patente inicial em 1856 para a primeira caldeira aquatubular segura do mundo até diversas tecnologias como ciclos de vapor supercríticos avançados, sistemas de controle de emissões atmosféricas e tecnologias de captura de carbono, as robustas soluções renováveis, ambientais e térmicas da B&W fornecem energia elaborada de alta qualidade e soluções ambientais para serviços públicos e operações industriais em todo o mundo.
Como inovadores tecnológicos, fornecemos um pacote abrangente de produtos de geração de vapor, sistemas de refrigeração, sistemas de controle de emissões, soluções de processo para a indústria e serviços pós-venda para otimizar os equipamentos existentes. Demonstramos consistentemente a capacidade de executar com sucesso soluções inovadoras para nossos clientes.
Através de nosso segmento B&W Renewable e nossas tecnologias VolundTM, fornecemos energia e geração de calor eficientes e ambientalmente sustentáveis em apoio a uma economia circular, desviando resíduos de aterros sanitários enquanto recuperamos fontes de energia e reduzimos emissões. Nossas ofertas especializadas incluem tecnologias de recuperação energética de resíduos (WtE) e biomassa, bem como sistemas de recuperação de processos para a indústria de papel e celulose.
Em 2019, a B&W forneceu nossa tecnologia Volund para a fábrica WtE mais sustentável do mundo na Dinamarca. A moderna Amager Bakke de Copenhague estabelece novos padrões de desempenho ambiental, eficiência energética e capacidade de tratamento de resíduos. Logo do outro lado da baía do palácio da rainha, ela inclui uma pista de esqui no telhado e uma trilha para caminhadas, com árvores crescendo em seções ajardinadas.
A fábrica foi construída pela Amager Ressourcecenter, de propriedade de cinco municípios de Copenhague. A Amager Bakke está equipada com duas linhas de fornos Volund e um sistema conjunto de turbina e gerador. A tecnologia Volund da B&W também é um componente integral das instalações da Shenzhen East WtE em Shenzhen, província de Guangdong, China. Concluída em 2020 e com uma capacidade de 5.600 toneladas de resíduos por dia, a planta está entre as maiores do mundo.
Saiba mais em https://www.babcock.com/renewable