Equipe ABREN

About ABREN

ABREN is a member of the Global Waste to Energy Research and Technology Council (GWC) and is an associate of the International Solid Waste Association or International Solid Waste Association (ISWA)

3rd International Webinar ABREN: Cooperação Brasil-Portugal para a valorização energética de resíduos

Share on linkedin
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

A Associação Brasileira de Recuperação Energética de Resíduos (ABREN) realiza no dia 01º de julho, das 15h as 17h, o seu terceiro evento internacional. O 3º Webinar Internacional da ABREN: Cooperação Brasil-Portugal para a valorização energética de resíduos, terá a participação de quatro convidados palestrantes e do anfitrião e moderador do evento. 

Yuri Schmitke A. Belchior Tisi, é Mestre em Direito e Políticas Públicas pelo UniCEUB. Presidente Executivo da ABREN e do WtERT – Brasil, advogado sócio da Girardi & Advogados, membro do Energy Recovery Working Group da ISWA.

Fernando Leite, é Administrador-Delegado da LIPOR, Membro da Direção da AVALER e Membro do Board da Associação Europeia para a Reciclagem (ACR+), e representante da AVALER junto da CEWEP.

Feliz Mil-Homens, é Mestre (pré-Bolonha) em Gestão e Planeamento da Energia pela Universidade Técnica de Lisboa, Professor no Instituto Superior de Engenharia de Lisboa e Assessor da Direção da AVALER.

Sandro Conceição, é Licenciado em Engenharia Química pelo Instituto Superior Técnico e Pós-Graduação em Sistemas. Diretor da Área de Coprocessamento e Energias Renováveis na Cimpor. Administrador delegado na AVE.

Francisco Leme, é Formado em Engenharia de Minas pela Escola Politécnica da USP e em Engenharia de Segurança pela Universidade Católica Salvador. CEO da W4 Resources. Conselheiro da ABREN.

O 3º Webinar Internacional da ABREN: Cooperação Brasil-Portugal para a valorização energética de resíduos é organizado pela ABREN, com apoio da Associação de Entidades de Valorização Energética de Resíduos Sólidos Urbanos (AVALER), Gestão Ambiental e Valorização Energética (AVE), LIPOR, BW Expo, Ambiental Mercantil, NRG Hub e Agenda Urbana Brasil.

Clique Aqui para se inscrever e receber o link de acesso no dia do evento.

Share this post!

Share on linkedin
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email