Equipe ABREN

About ABREN

ABREN is a member of the Global Waste to Energy Research and Technology Council (GWC) and is an associate of the International Solid Waste Association or International Solid Waste Association (ISWA)

Participe do Fórum Valorização Energética de Resíduos (27 e 28 de Maio)

Share on linkedin
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Informações e Inscrições: https://forum.abren.org.br/

O GRUPO FRG MÍDIAS E EVENTOS, em parceria com a Associação Brasileira de Recuperação Energética de Resíduos – ABREN e com algumas das principais entidades e empresas, se uniram para promover o FÓRUM VALORIZAÇÃO ENERGÉTICA DE RESÍDUOS ”EDIÇÃO ESPECIAL 100% ONLINE”.

Objetivo: reunir todos os associados e parceiros da ABREN, em um encontro anual, que discuta os novos rumos e tendências do setor recuperação energética de resíduos.

O evento contará com a participação dos Principais Players, Especialistas do setor e Representantes da Academia. Discutiremos sobre os principais desafios e oportunidades que teremos para o setor de Valorização Energética de Resíduos. Assim permitindo o compartilhamento dos conhecimentos, exibindo apresentações ao vivo, vídeos, e interação com os participantes.

As possibilidades de interação, geração de oportunidade e novos negócios são as principais características de um Evento Online.

Principais Benefícios:

  • Possibilidade de Network com pessoas do mundo todo;
  • Prestigiar ao vivo os principais Players e Especialistas do setor, possibilitando a troca de informações e experiências;
  • Transmitido ao vivo pela internet em link exclusivo do evento;
  • Acesso a feira online, estandes de patrocinadores e apoiadores;
  • Assistir ao evento de qualquer lugar do mundo;
  • Participação ao vivo por chat ou canal, com perguntas sendo enviadas por internautas e espectadores.

Informações e Inscrições: https://forum.abren.org.br/

Share this post!

Share on linkedin
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email